- Lembre-se sempre de dizer com licença; por favor e obrigado, mesmo que alguém esteja cumprindo sua obrigação ou seja muito amigo;
- Fale baixo. Ria baixo. Não seja inconveniente
- Use o telefone e a internet somente para assuntos de trabalho.Evite usar esses meios para assuntos particulares;
- Ao tomar emprestada alguma coisa, nunca se esqueça de devolver e agradecer;
- Ajude a manter limpo o ambiente de trabalho.
- Mantenha limpo o sanitário após o uso.
- Cuidado com copos e xícaras sujas.Jogue os copinhos de café no local apropriado.
- Arrume sua mesa de trabalho;
- Respeite a fila. Mesmo que ache desnecessário respeitá-la, porque vai pegar só uma coisa, etc.
- Não queira parecer esperto;Não fale mal dos outros. Não se envolva em fofocas;
- Cuidado com as anedotas e brincadeiras pessoais, como apelidos, etc. Cuidado para não ofender as pessoas;
- Cuide de sua imagem. Vista-se sobriamente.Afinal você está num ambiente de trabalho e não numa festa ou diversão;
- Controle a sua agressividade. Cuidado com a forma de falar e escrever. Não seja rude
Administrador de Empresas, com ênfase em Gereciamento Mercadista. Com forte experiência no Varejo.
1 de junho de 2014
13 pequenas coisas que fazem uma grande diferença
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário