Administrador de Empresas, com ênfase em Gereciamento Mercadista. Com forte experiência no Varejo.

22 de julho de 2013

Reconhecimento

Quando José Mourinho chegou para treinar o Chelsea, em 2004, o time encontrava-se em pré-temporada e os primeiros 30 dias foram dedicados a treinos no próprio campo do Chelsea, Stamford Bridge. Todas as manhãs, José Mourinho percebia que o gramado, por mais que tivesse sido “mal-tratado” no dia anterior, encontrava-se em perfeitas condições; o que colaborava muito para o aproveitamento e resultado dos treinos.
Ainda em pré-temporada, o Chelsea disputou e venceu um torneio nos Estados Unidos, onde participaram outros grandes times como o Milan. O troféu pela vitória foi levantado em campo pelo capitão John Terry, contudo, quando o time desembarcou em Londres, José Mourinho fez questão de conduzir o troféu à casa do tratador de grama de Stamford Bridge, como reconhecimento ao seu excelente trabalho, que foi fundamental para que o Chelsea pudesse treinar e vencer este torneio.
Aquele homem de quem ninguém, à exceção de Mourinho, havia se lembrado quando o Chelsea conquistou o troféu, teve nos dias seguintes o reconhecimento da imprensa britânica com muitas fotos e entrevistas, contudo, ainda mais importante, teve o reconhecimento de seu líder e da equipe, de que seu trabalho, por mais simples e comum que pudesse parecer, fora fundamental para que o Chelsea pudesse conquistar aquele troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário